Avaliação para Conversões e Vendas para o FTC

Pré Análise de Mercado e Demanda par o Festival de Teatro de Curitiba

Estudo de público, estratégias e métodos de conversão.

Status de Análise:

Processando:

Avaliacão Preliminar de Mercado

Índice de Relevância: 91,74% Indice de Relevância: É o índice que delimita a magnitude de uma pesquisa em determinado assunto, objeto ou significado. Seu percentual é definido através de um avançado conjunto estatístico de correlação, predição e análise com seleção através de um sistema de Inteligência Artificial.

Última Atualização: 15/02/2910 – 11:42

Funil Classificatório

 

Descritivo

A análise preliminar concentrou-se na avaliação do grupo classificado como potencial público para o Festival de Teatro de Curitiba, filtrando padrões de interesse e fatores determinantes de escolha em contextos  de localização, redes de relacionamento, potencial aquisitivo, linguagem e mobilidade. Foi efetuado o cruzamento com sistemas de análise em outras redes similares.

A filtragem foi feita com o cruzamento de dados de redes sociais e padrões de comportamento na internet.

Segmentação de Grupo e Fatores Decisórios

Divisão por grupos etários específicos, com avaliação de nível de sentimento (SNC) em relação ao Evento e Patrocinadores (Festival de Teatro de Curitiba – Mostra 2019, Mostra Convidade, Interlocuções, Fringe, Prorgrama Guritiba, MishMash, Risorama e Gastronomix)  com classificação percentual em fatores determinantes à escolha nestes contextos.

Grupo Etário 18-24

Segmentação entre jovens de 18 a 24 anos.

28% Potencial

Dados de Referência Grupo

Percentual do Total: 28%
Pessoas Analisadas: 10.005
SNC Positivo: 32%
SNC Negativo: 21%
SNC Neutro: 47%
Classe Social: C D E

Fatores de Decisão

Determinantes específicas para conversão de nicho 18-24

Grupo Etário 25-34

Segmentação entre adultos de 25 a 34 anos.

32% Potencial

Dados de Referência Grupo

Percentual do Total: 32%
Pessoas Analisadas: 11.435
SNC Positivo: 19%
SNC Negativo: 23%
SNC Neutro: 58%
Classe Social: C D

Fatores de Decisão

Determinantes específicas para conversão de nicho 25-34

Grupo Etário 35-59

Segmentação entre adultos de 35 a 59 anos.

21% Potencial

Dados de Referência Grupo

Percentual do Total: 21%
Pessoas Analisadas: 7.504
SNC Positivo: 20%
SNC Negativo: 29%
SNC Neutro: 51%
Classe Social:B C D

Fatores de Decisão

Determinantes específicas para conversão de nicho 35-59

Divisão Etária de Leads

em percentual

 

Totais Individuais:

  • -18 anos: 3.931
  • 18 a 24 : 10.005
  • 25 a 34: 11.435
  • 35 a 59: 7.504
  • +60 anos: 2.859

Distribuição de SNC SNC = Nível de Sentimento em relação ao produto, serviço, marca ou informação

em percentual

Densidade de Citações e Sentimento por UF

Densidade de Citações

Densidade de Citações

Núcleos de Atuação Para Conversão

Concentração de Público Alvo

Briefing Inicial